Um crime brutal ocorreu nas últimas horas em Maringá. Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi morta com golpes de pedradas na cabeça. O assassinato foi registrado por volta de 2h30 da madrugada de domingo (19) na Estrada Zaúna. O rosto e crânio da vítima ficaram desfigurados.
A Polícia Militar de Maringá foi chamada por um homem que passou pelo local e chegou a conversar com o principal suspeito do crime. A testemunha disse aos policiais que o autor do assassinato ficou assustado ao ser visto na cena.
Um automóvel VW Gol de cor branca com placas de Ivatuba foi abandonado bem próximo do corpo da mulher. O investigador da Delegacia de Homicídios relatou que o corpo da vítima estava coberto por uma lona de cor preta, e a mulher estava seminua.
A perícia não localizou nenhum documento que pudesse identificar o nome da vítima. O único detalhe que os policiais conseguiram anotar é que no pé da mulher há uma tatuagem com nome de Eduarda. No veículo apreendido havia marcas de sangue e um par de sapato feminino.
O corpo foi encaminhado ao IML sem identificação.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara