A Polícia Civil da cidade de Sarandi localizou na tarde desta segunda-feira (13), a faca usada no crime contra a jovem Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, que foi brutalmente assassinada pelo marido Murillo Barbosa da Silva, de 32 anos, que está preso.
Após incessantes buscas, os investigadores localizaram na Avenida Rio de Janeiro, uma bolsa contendo uma carteira de cor marrom, carteira de trabalho e CPF em nome de Jaciara. Havia ainda na bolsa um molho de chaves. A faca usada pelo criminoso que ainda não tinha sido apreendida estava no local.
Jaciara foi brutalmente morta com vários golpes de faca no dia 18 de janeiro dentro de sua própria residência no Jardim Bom Pastor. O marido premeditou o crime já que Jaciara estava pretendendo terminar o relacionamento para recomeçar sua vida com outra pessoa.
Em um primeiro contato com os policiais, Murilo chegou a negar o crime, mas a equipe do delegado Adriano Garcia conseguiu provas suficientes que incriminavam o assassino. Murilo chegou a participar do velório da esposa. O autor do crime foi preso dias depois em Nova Londrina, cidade onde Jaciara nasceu e cresceu.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara