A tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sexta-feira (28) na Rua Urutau, no Conjunto Ney Braga, em Maringá. A vítima Diego de Paula da Silva, de 26 anos, foi baleada quando saiu no portão de sua casa. De acordo com informações levantadas no local, dois homens participaram do crime. Um ficou no carro e outro atirou.
Diego foi baleado duas vezes na cabeça e outro tiro de raspão no tórax. Os autores do crime fugiram em um automóvel VW Voyage de cor branca. A vítima assim que foi baleada caiu no quintal da residência e ficou agonizando. Equipes do Siate e Samu deslocaram ao local. Um cachorro rottweiler também foi baleado na perna.
O médico do Samu após uma breve avaliação já precisou entubar o rapaz que estava com o nível de consciência baixo. Diego de Paula foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde encontra-se internado em estado gravíssimo.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios compareceu na cena do crime para conversar com familiares de Diego. Os policiais disseram que a vítima estava morando atualmente com a irmã.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara