Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Sarandi e Maringá resultou na prisão de quatro pessoas. Os criminosos foram cercados quando trafegavam com uma camionete VW Amarok de cor branca. Os policiais apreenderam uma pistola Glock 9mm e uma Taurus .40.
Além das armas, 51 munições foram apreendidas, diversos carregadores, e um tablete de cocaína pesando 1 quilo. Quatro meliantes foram algemados e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante em vários crimes.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, esses criminosos estavam se preparando para vingar a morte de Gabriel Batista Scarpini, de 24 anos, que morreu com vários tiros na Avenida Cuiabá. O bando provavelmente estava em direção para um ataque que possivelmente uma pessoa morreria baleada.
O delegado ainda disse que as pistolas apreendidas podem ter sido usadas em um crime de homicídio contra um funcionário de uma tabacaria em Marialva e contra um rapaz que foi executado a tiros na Avenida Maringá, em Sarandi. As armas serão encaminhadas para um confronto balístico.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara