Marcelo Tieppo Ferreira, de 25 anos, compareceu com seu advogado no início da tarde desta quarta-feira (15) na Delegacia de Mandaguaçu onde foi ouvido por um escrivão e o delegado. Tieppo é suspeito de ter cometido um crime de assassinato contra William Luiz Ferreira, de 32 anos, morto a facadas no dia 11 desse mês.
A vítima estava com um grupo de pessoas em um bar localizado na Rua Paranaguá, na zona 7. Esse mesmo grupo decidiu comprar mais bebidas e ir para uma casa em São Jorge do Ivaí. Durante a madrugada houve um desentendimento entre William e uma segunda pessoa.
Os investigadores da Polícia Civil de Mandaguaçu começaram juntar provas logo após o crime. Testemunhas foram ouvidas e apontaram que Marcelo Tieppo é o autor do homicídio. O suspeito nega qualquer participação no crime. Marcelo foi ouvido e liberado na sequência. O caso continua sendo investigado.
Marcelo Tieppo é morador da cidade de Maringá. William Ferreira era morador do Jardim Diamante. O corpo do rapaz foi sepultado na cidade de Floraí.
Um caso misterioso aconteceu nas últimas horas na cidade de São Jorge do Ivaí. O maringaense William Luiz Ferreira, de 32 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca. De acordo com levantamentos da PM de São Jorge do Ivaí, William estava na companhia de outras pessoas em um bar na zona 7 em Maringá.
Durante a madrugada de sábado (11), ele foi chamado por uma mulher que estava junto para ir até São Jorge do Ivaí. O grupo passou em um posto de combustíveis já na cidade de São Jorge onde foi comprado bebidas. A vítima e os demais foram até a Rua Vereador Miguel Manzano onde ficaram bebendo.
Publicado em:
15/01/2020 18:31
15/01/2020 18:31
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1