Claudiane dos Santos, de 47 anos, moradora da cidade de Paiçandu, foi transferida de um hospital para outro após seu quadro de saúde se agravar nos últimos dias. Claudiane estava internada no Hospital Universitário desde o dia 31 do mês passado após sofrer sérias queimaduras pelo corpo.
Claudiane e sua sogra, a dona Divina de Oliveira Rodrigues, de 61 anos, estavam em uma granja em Marialva quando uma delas usou gasolina para acender um forno. Houve uma explosão grande atingindo as duas mulheres. Claudiane teve mais de 45 por cento do corpo queimado. Já Divina teve 20 por cento do corpo queimado.
Claudiane foi transferida no final da tarde para o Hospital Metropolitano de Sarandi pois a vaga para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina ainda não saiu. De acordo com a equipe médica, não há previsão para vaga de leitos.
De acordo com informações, existem três pacientes aguardando vaga para o H.U de Londrina. No Estado do Paraná existem apenas dois hospitais para atender vítimas de queimaduras. A família de Claudiane está desesperada e revoltada pois sabem que o estado de saúde da mulher é bem grave.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara