O senhor João Raimundo dos Santos, de 46 anos, infelizmente morreu no início da tarde de domingo (17) no Hospital Santa Rita. João foi atropelado por uma camionete Ford Ranger conduzida por Ana Carolina Berteli Campana, de 35 anos. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (15) na Avenida Colombo com Rua Arlindo Planas.
João Raimundo estava com sua bicicleta indo pelo acostamento da Colombo quando foi atingido violentamente pela camionete. O impacto foi tão forte que o ciclista ficou inconsciente. De acordo com a P.R.F, a vítima foi ainda arrastada por cerca de 100 metros do local onde foi atropelada.
A motorista da camionete que seria moradora de Mandaguaçu foi detida pelos policiais já que o exame do bafômetro constatou 0,50 mg/l de álcool no sangue da condutora. O delegado de plantão, Luiz Alves, arbitrou uma fiança no valor de R$ 10 mil.
Ana Carolina continua detida na carceragem da Polícia Civil já que a fiança ainda não foi paga até às 15 horas de domingo (17). Ana que adquiriu sua camionete 0km no último dia 11 deverá responder criminalmente por embriagues ao volante. A família do senhor João Raimundo decidiu doar todos os órgãos do paciente.
Os órgãos que já foram captados devem seguir de avião no final da tarde para Curitiba. João Raimundo que era morador do Jardim Olímpico era casado com uma mulher que é paraplégica. Segundo familiares, a esposa dependia do marido.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara