Há um ladrão agindo em algumas avenidas movimentadas de Maringá. O criminoso quebra a janela do carro e furta objetos deixados pelos donos. Em todos os casos o aparelho de som também é levado pelo meliante. A vítima quando chega no veículo encontra janela quebrada e o painel do automóvel destruído.
O ladrão estaria agindo de motocicleta. Em alguns casos a moto estava com caixa de entrega. O suspeito estaciona a moto entre os carros, fica observando os interiores dos veículos para depois agir. Segundo as vítimas, os arrombamentos acontecem na extensão da Avenida Horácio Racanello.
Há outros registros do mesmo ladrão agindo nos fundos do Hospital Bom Samaritano de Maringá. Os proprietários procuraram o repórter André Almenara uma resposta das forças policiais da cidade para combater esse tipo de crime, e ainda cobrando a prisão do ladrão.
A Polícia Militar está desenvolvendo há algumas semanas um trabalho de conscientização para que os donos não deixem seus pertences em veículos. Uma das vítimas disse que mesmo não deixando objeto no carro foi vítima do ladrão que quebrou a janela para furtar o som.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara