Um homem de 32 anos foi preso pelo Nucria após ser investigado por estupro de vulnerável. O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi realizado no Jardim Campo Belo após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria).
O acusado é suspeito de estuprar a filha de apenas 12 anos, durante um período de dois anos. Na época a menina tinha 9 anos. Na casa do homem foram apreendidos um computador e o celular, que serão periciados em Curitiba. Há indícios de que existem fotos pornográficas.
Durante buscas no imóvel do detido, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e porção de maconha. Na casa havia um cachorro que estava sendo maltratado pela família. A esposa do preso também foi conduzida para a delegacia com Dvd's piratas e centenas de pen drives.
A delegada do Nucria, Karen Friedrich, disse que o homem era bastante violento, e que ameaçou por diversas vezes a própria filha. Após a prisão, a garota de 12 anos foi encaminhada para um abrigo, visto que a polícia investiga se a mãe sabia sobre os crimes.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara