Dois bandidos ocupando um automóvel GM Corsa com placas de Londrina resolveram agir na cidade de Marialva na tarde da última quarta-feira (12). Os indivíduos entraram primeiro na casa de um policial militar que estava trabalhando, depois foram para outra residência.
Depois de carregar o carro com televisor e outros produtos eletrônicos, os meliantes foram vistos pelo dono do imóvel. Um marginal mesmo assustado chegou a apontar uma arma na direção da vítima que conseguiu dar ré em seu carro e chamar a PM.
Os assaltantes fogem do bairro em Marialva mas são seguidos pelo dono da casa. A vítima vai dirigindo e falando no telefone com o 190 repassando a rota dos bandidos. Chegando na Estrada do Oito, policiais militares do grupo ROTAM avistaram o Corsa em alta velocidade.
A viatura fez o cerco e foi recebida a tiros. Policiais revidaram e atingiram o veículo dos ladrões que ainda conseguiram abandonar o carro. Os dois marginais tombaram mortos próximo de uma plantação de milho. Foram apreendidos dois revólveres calibres 22 e 38.
Os ladrões foram identificados pelos nomes de Diorgernes Felipe Policarpo, de 20 anos, e Jean Carlos Melo de Souza, de 27 anos, ambos moradores da cidade de Sarandi. O veículo Corsa era de propriedade de Felipe Policarpo. O automóvel já foi reconhecido por ter sido usado em inúmeros arrombamentos de residências.
Os corpos dos bandidos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima de uma das casas agradeceu o empenho dos policiais da ROTAM de Sarandi. "Quero deixar um elogio aos policiais da ROTAM que foram rápidos na ocorrência, e felizmente conseguiram pegar esses malandros".
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara