Gilvanês Rosários Pedra, de 40 anos, infelizmente morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi após ser ferido por vários golpes de faca. A autora das facadas é Sueli Fernanda de Assis Almeida, de 37 anos, esposa de Gilvanês. O crime ocorreu em uma das ruas do Jardim Cruzeiro.
Após uma briga, Sueli armou-se de uma faca e desferiu os golpes no marido. A vítima foi atingida por duas facadas no tórax e outra no ombro. Gilvanês ainda conseguiu andar alguns metros mas caiu no cruzamento da avenida Cuiabá com rua João Martinez. A agressora fugiu de bicicleta.
Gilvanês foi socorrido e precisou ser entubado ainda no local pois era muito grave o estado de saúde do homem. O Hospital Metropolitano de Sarandi confirmou a morte da vítima na madrugada deste domingo (9). O advogado criminalista Ragiotto, disse ao repórter André Almenara que apresentará sua cliente nas próximas horas.
O advogado de defesa ainda contou que a agressora esfaqueou o marido em legítima defesa. O delegado da Polícia Civil, Adriano Garcia, pedirá a prisão de Sueli já que trata-se de um crime grave com resultado de morte.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara