Uma tragédia aconteceu no final da tarde de sábado (8) na rua Três Lagoas, no Jardim Esperança, em Sarandi. Um motociclista em alta velocidade atropelou mãe e filha. A criança Lorenny Vitória Leal de Souza, de 3 aninhos, foi atravessar a rua quando foi atingida pela moto Honda XRE 300cc.
A mãe Marizângela Mendes Leal, de 27 anos, tentou evitar que a filha fosse atropelada e também foi atingida pela moto. A criança sofreu múltiplas fraturas e na sequência uma parada cardíaca. Equipes do Siate e Samu rapidamente chegaram ao local do acidente. Devido a gravidade dos ferimentos, o médico foi acionado.
Durante 35 minutos os socorristas realizaram massagem cardio pulmonar na criança mas sem sucesso. Lorenny Vitória infelizmente morreu. A mãe sofreu ferimentos gravíssimos e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá. O piloto da moto que sofreu uma grave lesão nas pernas foi para o Metropolitano.
Quando soube do acidente e da morte da criança, imediatamente o delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia, solicitou ao Comando da PM para que policiais pudessem ir ao hospital realizar o teste de etilômetro no motociclista Cristian Rafael Lima, de 29 anos. O resultado foi de 0,41 miligramas de álcool no sangue.
O piloto da moto que atropelou e matou a criança portanto estava pilotando o veículo embriagado. Após receber alta médica, Cristian Rafael será conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde será autuado em flagrante pelo delegado Adriano Garcia.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:
André Almenara
André Almenara