O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (26) no cruzamento da Avenida Paraná com Rua Santos Dumont, em Maringá. O entregador de comida Felipe Arthur Lopes de Morais, de 20 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Titan, bateu violentamente em um automóvel Mercedes-Benz que seguia pela Santos Dumont. A colisão entre os veículos causou destruição no carro e ferimentos no motociclista que precisou de atendimento do Siate.
Um motociclista que estava andando atrás da vítima relatou que o entregador avançou o semáforo vermelho causando o acidente. A testemunha que também é entregador de comida afirmou que a vítima já tinha avançado outros dois semáforos da Avenida Paraná. "Precisamos entregar a comida quente na casa do cliente, mas tem muitos motociclistas desafiando o trânsito na cidade", disse o motociclista.
Felipe Morais foi colocado na ambulância e conduzido para o hospital com ferimentos. O motorista da Mercedes-Benz no primeiro momento tinha recusado atendimento, mas depois queixou de dores fortes no braço. De acordo com informações, a vítima de 21 anos estava indo levar comida de um restaurante para um cliente na área central da cidade.
André Almenara