Um frentista que trabalha no Posto Londres foi atropelado por uma camionete Triton L200 no início da tarde de sábado (24) em Maringá. O senhor Carlos Roberto Guisso, de 43 anos, estava com demais colegas de trabalho quando a camionete atingiu a vítima que estava de costas. O motorista da camionete que estava acompanhado de outros dois homens chegaram a conversar com o proprietário do estabelecimento mas decidiram fugir sem prestar atendimento. Na imagem da câmera mostra o motorista agachado conversando com a vítima.
Paulo Vital que é o proprietário do posto conseguiu registrar uma foto da traseira da camionete que tem placas de São Paulo. Uma funcionária da loja de conveniência relatou que os ocupantes da camionete compraram cervejas e saíram tomando antes do acidente ocorrer. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o local onde foi registrado um boletim de ocorrência.
O frentista precisou ser atendido por uma equipe do Samu com apoio de um médico. A vítima foi transportada para o pronto socorro do Hospital Santa Rita para ser melhor avaliado. Câmeras do posto flagraram o momento do atropelamento. A Polícia Civil vai solicitar o material para abrir um inquérito policial para responsabilizar o motorista da camionete Triton.
André Almenara