Fernando Yudi Kosek, de 17 anos, que foi vítima de assalto em Maringá no dia 8 de novembro recebeu alta do Hospital Santa Rita na noite de quarta-feira (21). O adolescente além de ter o celular roubado ainda foi esfaqueado pelo ladrão. Fernando voltava do colégio quando foi abordado por Jean Peter Matias, de 21 anos, que usava uma bicicleta. O meliante foi preso no mesmo dia em Sarandi logo após sua imagem ter sido divulgada na imprensa.

Fernando Yudi não reagiu, e mesmo assim foi atingido por uma facada na mão e outra no peito. As imagens deixaram revoltados até mesmo os policiais que não mediram esforços para deter o bandido. Fernando Yudi foi com seu pai na manhã desta quinta-feira (22) no consultório do médico Maurício Lemos, onde retirou os pontos. A família agradeceu o médico e toda equipe do Santa Rita que realizaram o procedimento cirúrgico no adolescente. 

O pai também agradeceu a imprensa e a Polícia Militar e Civil pelo empenho na elucidação do crime. Fernando Yudi já poderá voltar aos estudos nos próximos dias. 

Adolescente que foi esfaqueado em Maringá sai do hospital
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: