Foram identificadas todas as vítimas do acidente na rodovia PR-317 que aconteceu no domingo (11) entre as cidades de Iguaraçu e Santa Fé. Familiares compareceram no Instituto Médico Legal de Maringá para fazerem o reconhecimento dos corpos. Giovani Pena Vila Missiatto, de 33 anos, que era morador da cidade de Umuarama, era empresário, e dirigia o Hyundai Azera. Giovani realizou uma ultrapassagem proibida batendo de frente contra o Fiat Uno Mille.
No Fiat Uno havia 4 ocupantes que também faleceram. As vítimas foram identificadas como Ivanice Maria dos Santos Silva, 50 anos, condutora do veículo e mãe de dois jovens, Alefe Santos, de 18 anos, e Carolina Santos da Silva Santos, 26 anos. A outra ocupante do Uno era Luana Ferraz de 17 anos, nora de Ivanice. Matheus Giroldo, de 19 anos, que também estava no Uno, foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.
De acordo com informações, a dona Ivanice estava vindo para Maringá levar seus filhos para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A família toda era moradora da cidade de Santa Fé. Todos os corpos já foram liberados do IML.
André Almenara