O acidente aconteceu na tarde de sábado (10) na Avenida Mauá, em Maringá. O proprietário de uma camionete Chevrolet TrailBlazer com placas de Mandaguari perdeu o controle do veículo e atingiu um Citroen C4 Pallas que estava estacionado. A violência da batida na traseira do C4 foi tão forte que o Chevrolet Cruze que estava à frente do Citroen também ficou destruído.
Quando os socorristas do Siate chegaram ao local já não encontraram o motorista da TrailBlazer. Testemunha relatou que o condutor teria sido levado para o hospital por terceiros. Há uma suspeita do motorista ter passado mal no volante ou ter se distraído com celular. Agentes de trânsito foram acionados para sinalizarem o local para não haver mais acidentes pois um dos veículos estava no meio da pista.
Foram registrados durante o dia ainda dois acidentes em Maringá. O primeiro aconteceu no início da manhã na Rua Castro Alves, zona 6, onde o motorista de um GM Monza bateu de frente contra um poste. O segundo acidente foi no início da tarde no cruzamento da Rua Bogotá com Américo Brasiliense onde dois carros se envolveram na batida, o Fiat Uno chegou a capotar.
André Almenara