O casal Guilherme Augusto Montini, de 18 anos, e Tamires da Silva Ribeiro, de 19 anos, sofreram um atentado na noite de quinta-feira (23) no Jardim Esperança, na cidade de Sarandi. De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, Tamires foi baleada na cabeça pelo garupa da moto na rua Cezário Mancini. O piloto percebeu que Guilherme correu e foi atrás para pegá-lo. Depois que o garupa atirou contra a mulher, o próximo a ser baleado foi Guilherme que tentou se esconder em um casa na rua Coxim.
O atirador pulou o muro e acertou diversos tiros contra a vítima que tombou morta no quintal da casa de uma família. A dupla fugiu logo em seguida em uma motocicleta ainda desconhecida. De acordo com a PM, uma pessoa anotou a placa e repassou aos policiais que foram checar a informação. A PM foi até um bairro em Maringá em busca do proprietário de uma moto Yamaha YBR. Ninguém foi localizado.
Tamires da Silva Ribeiro, de 19 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Metropolitano de Sarandi onde morreu 30 minutos depois. O corpo de Guilherme Augusto foi encaminhado para o IML. Na cena do crime, o perito criminal encontrou diversos estojos de pistola calibre 9mm, arma usada para matar o casal.
A Guarda Municipal de Sarandi prendeu o casal na semana passada com algumas porções de crack e maconha. O casal foi levado para a delegacia da Polícia Civil onde foram soltos logo em seguida. Moradores do bairro disseram que o casal apareceu em Sarandi há algum tempo. Disseram também que o rapaz era muito violento dizendo que tocaria o terror na cidade. O casal além de viciados ainda comercializavam a droga em Sarandi. O casal morava na cidade de Londrina.
André Almenara