O sarandiense Everton Lopes Bussolin, de 25 anos, suspeito de ter matado e queimado o corpo do comerciante Cícero Batista Braz, de 51 anos, está sendo julgado no Fórum de Maringá. O crime de homicídio ocorreu na madrugada do dia 29 de julho de 2017 na Rua Pioneiro Cezare Mochi, no Jardim Paraíso. O corpo do comerciante estava no banco do passageiro de um veículo VW Santana. Cícero foi atingido por um tiro no crânio.

Cícero que já foi proprietário de bar na cidade de Sarandi tinha outro bar no Conjunto Cidade Alta em Maringá quando aconteceu o crime. Everton Lopes que era ex-enteado da vítima foi preso dois meses depois em uma abordagem da P.R.F em Ponta Grossa. Na época em que Bussolin foi detido havia dois mandados de prisão pelo crime de homicídio e pelo rompimento de uma tornozeleira eletrônica. 

A defesa do rapaz disse que vê falta de provas e que Everton Lopes Bussolin é inocente. O julgamento deverá acabar no início da noite desta quarta-feira (22). O site do André Almenara vai informar em breve o resultado do júri. 

 

Suspeito de matar queimado o ex-padrasto está sendo julgado em Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: