O acidente aconteceu no início da tarde de domingo (19) no trecho da rodovia PR-323 entre Paiçandu e Água Boa. Um automóvel Fiat Uno Mille com placas de Maringá que voltava do Distrito de Água Boa e um VW Gol com placas de Paiçandu bateram de frente. A colisão frontal foi tão violenta que o passageiro do Uno identificado pelo nome de Leandro Aparecido de Moraes, de 24 anos, morreu na hora. O motorista do Uno e outro passageiro sofreram ferimentos.

O condutor do Gol que seguia sentido Doutor Camargo também foi socorrido por equipes do Siate e Samu. A mulher do motorista identificada pelo nome de Dinalva Rita de Oliveira, de 51 anos, ficou em estado grave e precisou ser entubada ainda no local. O médico do Samu percebendo a gravidade dos ferimentos pediu apoio do helicóptero do Samu Saúde 10 para transportar a vítima para o Hospital Metropolitano de Sarandi. As demais vítimas foram encaminhadas para Maringá. 

De acordo com informações de um motorista que presenciou o acidente, um dos veículos foi realizar uma ultrapassagem em local proibido quando o motorista do segundo automóvel se assustou e foi na mesma direção causando a colisão frontal. Os ocupantes do Fiat Uno Mille voltavam de Água Boa onde trabalham em uma casa de carnes. A vítima fatal Leandro Aparecido de Moraes, de 24 anos, morava na cidade de Paiçandu. O corpo do rapaz foi levado para o IML de Maringá.

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas na rodovia 323
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: