A cidade de Sarandi voltou a ser violenta. Após 48 horas do primeiro crime de homicídio, outro rapaz foi executado na cidade em plena luz do dia. Matheus Guilherme Ruiz, de 23 anos, o vulgo "branquinho", foi assassinado na frente de sua casa na rua Américo Brasiliense, no Jardim Panorama. De acordo com informações da PM, a vítima estava chegando na residência quando uma moto se aproximou e o garupa apertou o gatilho de uma arma efetuando diversos tiros.

Matheus Guilherme foi atingido por 4 tiros na cabeça e 1 nas costas morrendo na hora. O perito criminal que esteve na cena do crime disse que nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado ao lado do corpo do rapaz, provavelmente um revólver foi utilizado. Matheus saiu da cadeia há 15 dias por ter cometido um crime de violência doméstica. O rapaz estava usando tornozeleira eletrônica. A PM encontrou também em seu corpo uma faca que foi apreendida. 

Matheus Guilherme Ruiz postou em sua rede social horas antes de ser morto a imagem de um revólver e a seguinte legenda "vai ser orrivel, kkk". A Polícia Civil de Sarandi está investigando o crime de homicídio.

 

Sarandi registra o segundo crime de homicídio na semana
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: