Seis pessoas ficaram feridas depois que uma viatura da Polícia Militar de Sarandi colidiu contra um veículo Fiat Uno Mille e derrubou o muro de uma residência no Jardim Esperança. O acidente aconteceu na hora do almoço desta quinta-feira (16) no cruzamento das ruas Dourado com Cezário Mancine. A viatura da PM que era conduzida pelos soldados Elisiário e Letícia procurava por suspeitos em um veículo que foi tomado de assalto na madrugada na cidade de Marialva.

A denúncia que chegou até os policiais era que o carro suspeito estaria andando pelo bairro. No trajeto até o local denunciado, a viatura Renault Duster colidiu contra o Fiat Uno. De acordo com informações de populares e da própria PM, a motorista do Uno seguia pela Cezário Mancine e a VTR subia a rua Dourado no momento em que aconteceu a batida. No local não existe nenhuma placa de sinalização indicando de quem é a preferencial, mas em tese a preferencial é do Uno.

Uma mulher de 26 anos, um senhor de 58 e uma idosa de 72 anos que são da mesma família foram atingidos pelo portão da casa. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu foram acionados para prestarem socorro às vítimas. Mesmo com os estragos, a motorista do Uno precisou ser encaminhada também ao hospital. A vítima de 26 anos que recentemente realizou uma cirurgia bariátrica foi hospitalizada.

A Polícia Militar informou que recuperou o veículo que tinha sido roubado em Marialva. Os suspeitos que estariam nele não foram localizados. Os dois policiais militares que sofreram ferimentos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Um inquérito policial militar (IPM) será aberto para investigar a conduta dos policiais. Um comerciante que não quer se identificar disse que a viatura não estava com a sirene ligada muito menos o giroflex.

 

 

Seis pessoas ficam feridas em acidente na cidade de Sarandi
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: