Logo após o crime de homicídio contra Alan dos Santos Barbosa, de 24 anos, que aconteceu na última quarta-feira (15) no Parque Alvamar ll, a polícia de Sarandi recebeu uma denúncia anônima que um automóvel suspeito tinha sido abandonado em uma estrada rural ainda na cidade. O GM Celta com placas de Mandaguari foi usado pelos atiradores conforme os investigadores que estão cuidando do caso disseram. Uma perícia foi feita no veículo para colher digitais dos rapazes. O veículo não possui queixa de furto/roubo.
Alan dos Santos Barbosa foi executado com vários tiros na cabeça e peito enquanto trabalhava em uma empresa de fabricação de móveis, estabelecimento que é de propriedade do pai. Os atiradores renderam o pai e o filho dizendo que seriam policiais. Um dos suspeitos pediu que o pai colocasse as mãos na cabeça e olhasse para a parede, momento em que Alan foi atingido pelos tiros morrendo na hora. Estojos de pistola foram recolhidos e estão passando por uma perícia.
A vítima Alan dos Santos Barbosa constava com passagens pela delegacia pelos crime de homicídio, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Nenhum dos suspeitos foi preso pela polícia.
André Almenara