A Polícia Civil de Sarandi está investigando uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu no último final de semana no Jardim Nova Paulista. Jean Marcos dos Santos, de 19 anos, e Sthefany Kauana Moza de Souza, de 18, foram baleados no início da madrugada de domingo (27) após insultos e provocações pela internet. A principal suspeita de ter baleado as vítimas é uma mulher que seria ex-sogra de Sthefany.
De acordo com informações da polícia, a motivação do crime se deu por causa de mensagens eróticas que o ex-namorado de Sthefany começou a enviar no aparelho celular dela. A esposa de Jean que é prima de Sthefany também teria recebido mensagens. No dia dos tiros, Jean com sua esposa e a prima Sthefany foram até a casa do rapaz que estava enviando as mensagens para tirar satisfação.
Chegando na frente da residência, a mãe do rapaz teria efetuado diversos disparos em direção das pessoas. Jean Marcos foi atingido por um tiro na cabeça e a Sthefany com um tiro nas nádegas. A esposa de Jean que estava junto conseguiu escapar dos tiros. Ainda de acordo com informações, a atiradora e seu filho teriam fugido em duas motocicletas.
Jean Marcos dos Santos está internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi em estado gravíssimo. Já Sthefany foi socorrida e internada no Hospital Universitário de Maringá. A família de Sthefany já passou todas as mensagens para a Polícia Civil de Sarandi. Em uma rede social, a principal suspeita teria alegado inocente sobre o acontecido. Ninguém foi preso até o presente momento.
André Almenara