O crime de homicídio foi registrado no início da noite deste sábado (26) na Rua Professor Antônio Primo Milani, no Parque Hortência ll, em Maringá. A vítima Claudemir Carlos Almeida Palacios, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito. A primeira equipe da Polícia Militar que chegou na casa de Claudemir encontrou o rapaz caído.
Socorristas do Siate e médico do Samu chegaram juntos na casa para tentar salvar a vida da vítima mas não foi possível. O ferimento por arma de fogo acabou causando o óbito de Claudemir Palacios. A mãe de Claudemir que estava dentro da casa viu o filho sendo morto. Ela entrou em estado de choque.
O suspeito de ter cometido o crime de homicídio teria o nome de André, ex-cunhado da atual amásia da vítima. O autor teria usado um automóvel de cor prata para ir até a residência de Claudemir para matá-lo. O investigador da Delegacia de Homicídios recebeu informação da família que na sexta-feira (25) Claudemir teria brigado com a amásia que é viciada em drogas.
Depois da discussão, a mulher teria saído de casa e deixado o marido. A reportagem soube que os filhos do casal foram recolhidos recentemente pelo Conselho Tutelar de Maringá. O corpo de Claudemir Carlos Almeida foi removido para o IML de Maringá.
André Almenara