A Polícia Civil de Maringá prendeu no Conjunto Santa Felicidade, Everton Mauricio dos Santos, de 37 anos, que roubou uma residência localizada no Jardim Botânico há duas semanas. Everton e outro comparsa chegaram até a casa de uma senhora de idade e pediram água. A vítima ao levar copo com água para a dupla foi rendida.
Durante a ação criminosa, Everton usou a coronha da arma de fogo para agredir o rosto e cabeça da moradora que ficou bastante machucada. Os marginais fugiram levando certa quantia em dinheiro e celular. O Instituto de Identificação de Maringá montou um retrato falado que ajudou muito os investigadores da Polícia Civil na identificação e prisão do homem.
Everton Mauricio dos Santos já ficou preso por 10 anos em regime fechado no Rio de Janeiro por ter sido condenado no crime de tráfico de drogas. Everton ao ser apresentado na manhã desta quarta-feira (23) confessou que entrou na casa, mas negou ter agredido a mulher. Ele disse que seu amigo que teria agredido. A Polícia Civil já tem o nome do segundo ladrão.
André Almenara