O acidente aconteceu na noite de domingo (20) no cruzamento da Avenida Cerro Azul com Guedner, em Maringá. O motorista de uma GM Zafira bateu violentamente o veículo contra um poste. De acordo com informações de um casal que testemunhou a batida, um segundo veículo ainda não identificado teria cruzado a frente da Zafira.
Para não bater no outro carro, o condutor da Zafira jogou de lado e subiu o canteiro da avenida colidindo contra o poste. Elizeu de Carvalho, de 53 anos, que é advogado e vice-presidente da Ordem dos Pastores de Maringá, que dirigia a Zafira, sofreu gravíssimos ferimentos no tórax e uma fratura de fêmur. A esposa Cintya Carvalho, e os três filhos, Rafaela, Gabriela e Augusto, que estavam no carro, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.
O pastor Elizeu Carvalho que retornava de um culto com a família foi retirado do carro após os bombeiros cortarem a lataria do automóvel. O veículo que teria cruzado a preferencial da Zafira fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro. Todas as cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Rita. Elizeu de Carvalho já passou por uma cirurgia no tórax, teve uma hemorragia mas foi controlada pela equipe médica.
André Almenara