Maria Aline Nascimento da Silva, de 38 anos, que foi presa na madrugada da última quinta-feira 10 em Maringá já tinha sido presa em Balneário Camboriú. Aline que veio furtar aparelhos celulares na Barraca Universitária foi detida pela ROCAM do 4º Batalhão. No hotel em que ela estava hospedada, os policiais prenderam Luis Gustavo Antônio Raffo, de 27 anos, em posse de 14 aparelhos celulares Iphone e Samsung, perfumes, óculos e dinheiro.

Os celulares apreendidos foram furtados de mulheres que participavam da festa. Para a imprensa, Maria Aline Nascimento disse que teria sido a primeira vez que tinha praticado furto de celulares. O repórter André Almenara recebeu uma informação de um repórter de Balneário Camboriú que a mulher foi presa no dia 13 de março de 2017.

A suspeita foi detida pela polícia junto com um outro rapaz de 26 anos. O casal furtou cinco aparelhos celulares em uma casa noturna que fica localizada na Avenida Atlântica, centro de Balneário Camboriú. Os seguranças da boate que realizaram a prisão dos mesmos até a chegada da PM. Maria Aline Nascimento da Silva e Luis Gustavo Raffo continuam presos em Maringá.

Mulher que foi presa furtando celulares na Barraca Universitária foi presa em 2017
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: