As irmãs Maiara e Maraisa ficaram assustadas depois do avião delas terem saído da pista do Aeroporto de Maringá. Foi na tarde deste domingo (15) quando a dupla sertaneja deixava a cidade após a apresentação de um show na noite de sábado (14) no Parque de Exposições. A dupla estava com parte da equipe quando o piloto da aeronave precisou abortar a decolagem porque os dois pneus do trem de pouso estouraram.
De acordo com funcionários que presenciaram o fato, o piloto já estava na velocidade final na pista para decolar quando houve o incidente. O jatinho parou após a pista em um terreno que faz parte do aeroporto. A dupla sertaneja foi retirada da aeronave e levada para um outro avião que foi cedido pela família Sendeski de Maringá.
De acordo com a assessoria de Maiara e Maraisa, ninguém ficou ferido. A dupla faz show na noite de domingo na cidade de São Borja (RS). O Aeroporto de Maringá está fechado para pousos e decolagens até que se retire a aeronave. A Agência Nacional de Aviaçã (ANAC) vai apurar as causas do incidente.
André Almenara