Uma crueldade sem tamanho aconteceu em plena luz do dia na cidade de Sarandi. O duplo homicídio ocorreu na Rua Dom João Vl, no Jardim Ouro Preto, na cidade de Sarandi. Dois homens ocupando uma moto de cor vermelha invadiram a casa de uma família para matar Vladimir Henrique Martins, de 25 anos, o conhecido como "Dimin".
A vítima estava na sala quando recebeu os primeiros tiros. A mãe de Vladimir, a senhora Neiva Florêncio, de 46 anos, estava na casa e entrou na frente do filho para que os atiradores fossem embora, mas os suspeitos não tiveram piedade e mataram a mãe com vários tiros. Vizinhos escutaram vários estampidos e chamaram a Polícia Militar de Sarandi.
Socorristas chegaram no local mas constataram o óbito das duas pessoas. Os policiais apreenderam na casa de Vladimir uma pistola calibre 9mm que estava debaixo de seu colchão. De acordo com os policiais de Sarandi, Vladimir constava com várias passagens pela delegacia, entre elas, homicídio e tráfico de drogas.
Os corpos da mãe e do filho foram removidos para o IML depois do perito ter feito fotos da cena do crime. Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas poderão ajudar a polícia na investigação.
André Almenara