Dois marginais usando arma de fogo invadiram a concessionária Hyundai que fica na Avenida Colombo em Maringá para praticarem um roubo. Foi na manhã desta quarta-feira (11) quando os bandidos chegaram de moto de cor vermelha, entraram na empresa e depois anunciaram o assalto.
Os funcionários foram todos rendidos, mas uma das funcionárias que estava no piso superior viu a movimentação estranha e conseguiu ligar para a Polícia Militar. Durante os minutos que a dupla ficou na concessionária, um dos meliantes pegou pelo cabelo uma funcionária e bateu contra a porta do cofre pedindo que ela abrisse para pegar o dinheiro, mas a vítima não tinha os códigos.
A funcionária é irmã do chefe da furtos e roubos da Polícia Civil de Maringá, Everaldo Fernandes. Os assaltantes conseguiram pegar uma quantia em dinheiro do caixa e fugiram sentido a Sarandi. Uma ambulância do Siate foi acionada para prestar atendimento a funcionária que ficou abalada com a situação.
Viaturas da Polícia Militar estiveram realizando diligências em Maringá e Sarandi mas ninguém foi preso até o presente momento. Imagens de câmeras poderão ajudar a Polícia Civil nas investigações. Qualquer informação dos bandidos denuncie no 190 ou 191.
André Almenara