Uma operação desencadeada pela Polícia Federal de Maringá resultou na apreensão de computadores e outros equipamentos eletrônicos na tarde da última quinta-feira (29). Um dos locais visitados pelos agentes da PF foi na Rua Santos Dumont, onde havia alvará para funcionar uma lan house, mas a polícia descobriu que atuava com jogos de azar.

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em outros endereços na Rua Néo Alves Martins e Avenida Paissandu, na Vila Operária. A Receita Federal também acompanhou a Polícia Federal na operação. Vários idosos foram abordados nos endereços jogando. 

Ao todo foram apreendidos 100 computadores, dinheiro e registros de depósitos bancários. Sete pessoas foram conduzidas para a delegacia, asssinaram o termo de circunstanciado e foram liberadas. Mais do que eventual combate à prática de jogos de azar, o principal foco da operação era impedir a continuidade da exploração frequente e contínua de pessoas da terceira idade em situação de vulnerabilidade, havendo histórico de idosos que perderam grande parte de seu patrimônio e aposentadoria em razão do vício em tela. 

Polícia Federal fecha pontos de jogos de azar na cidade de Maringá
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: