Uma perseguição policial que durou cerca de 15 minutos na região do Cidade Alta em Maringá e terminou no Conjunto João de Barro com um homem ferido. O motociclista Elcio Evandro Bueno, de 46 anos, pilotava uma Honda Titan de cor vermelha sem uso de capacete, e a mulher que estava na garupa também não fazia o uso do equipamento.

Quando o motociclista avistou a viatura empreendeu fuga. Um acompanhamento tático começou pelo Contorno Sul e só parou no Santa Felicidade quando o suspeito abandonou a moto e pulou muros de residências. Mesmo assim o motociclista tentou subir em uma laje quando caiu quebrando uma das pernas.

De acordo com os policiais militares, o homem que já consta com passagens pela polícia não tinha mandado de prisão contra ele, a moto não estava com impostos atrasados, mas pilotava o veículo sem capacete. Uma ambulância do Saite foi acionada e prestou atendimento ao motociclista que foi encaminhado para o Hospital Universitário. A moto foi encaminhada para o pátio da 13ª Ciretran.

O piloto da moto quando receber alta não será encaminhado para a delegacia. A Polícia Militar orienta para que o motorista em caso de infração de trânsito não empreenda fuga da viatura pois pode colocar a vida de terceiros em risco.

Motociclista foge da Polícia Militar e acaba fraturando a perna após cair de laje
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: