O acidente aconteceu na noite de sábado (24) na Avenida Guaiapó, cruzamento com a Avenida Jinroku Kubota, na rotatória que fica no Jardim da Glória, em Maringá. O motorista Antônio Marcos Mendes, de 31 anos, bateu violentamente o Fiat Uno Mille com placas de Maringá que estava dirigindo contra um poste de iluminação.
A filha de Hemilly Camilly Mendes, de apenas 7 anos, mesmo usando a cadeirinha e cinto de segurança no banco de passageiro sofreu ferimentos graves e morreu na madrugada deste domingo (25) no Hospital Santa Casa. O pai foi socorrido pelo Siate e foi hospitalizado com ferimentos graves onde permanece no Hospital Metropolitano de Sarandi.
A mãe de Hemilly estava em Aparecida do Norte quando recebeu a notícia que seu marido e filha tinham sofrido acidente. Na manhã deste domingo, a família fez a liberação do corpo da criança no IML de Maringá. De acordo com a tia, a família mora no Parque São Pedro em Sarandi. O casal tinha apenas a Hemilly como filha. Que Deus possa confortar o coração da família.
O corpo de Hemilly será velado na Capela do Prever do Jardim Alvorada. Com mais esse acidente, sobe para 31 o número de mortes no trânsito em 2017, 6 só no mês de junho. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
Fotos: Theddy Gonçalves e André Almenara
André Almenara