Wagner Fernandes da Silva, de 22 anos, e o irmão Leandro, de 33, compareceram no final da tarde de quinta-feira (22) na Delegacia de Homicídios de Maringá e confessaram ter baleado Alysson Rosa de Lima, de 26 anos. A tentativa de assassinado ocorreu na noite de terça-feira (20) na Rua Universo, no Jardim Universo, em Maringá.

Alysson estava em uma casa quando dois homens chegaram armados e efetuaram cerca de 4 tiros em direção da vítima. Um dos disparos atingiu a nuca do rapaz que foi socorrido e hospitalizado no Hospital Santa Rita. Wagner acompanhado de seu advogado prestou depoimento e confessou ter atirado em Alysson porque a vítima teria invadido sua casa para furtar.

Depois de ter recebido ameaça de morte, Wagner adquiriu um revólver calibre 32 que pagou o valor de R$ 1 mil para se defender. No dia do crime, o suspeito ficou sabendo que Alysson exibiu uma arma dizendo que mataria os irmãos. Wagner na companhia de Leandro então foram na residência para tirar satisfação e foi aí que tudo aconteceu.

Wagner que não tem passagens pela polícia disse que não tinha intenção de atirar e nem de matar ninguém, mas Alysson partiu pra cima e ele foi obrigado a efetuar os disparos. Os dois irmãos foram ouvidos e liberados pois não a mandado de prisão para os suspeitos. Wagner ainda pediu para que a imprensa não mostrasse seu rosto porque tem medo de perder o seu emprego.

Alysson já tem passagens pela polícia. Em novembro de 2015, o rapaz na companhia de outro colega foram de motocicleta roubar o Posto Itália que fica na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho. Depois de diligências, a PM abordou os dois na Rua Galáxia com uma pistola 7.65 e dinheiro levado da loja de conveniência. 

Suspeito de atirar contra morador do Jardim Universo se apresenta na delegacia
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: