Daniel da Silva Ortiz, de 21 anos, recebeu um milagre de Deus após ter sofrido um acidente gravíssimo que aconteceu no Contorno Sul em Maringá no dia 18 de abril deste ano. Daniel pilotava sua moto quando o motorista de um Chevrolet Astra invadiu a pista contrária causando a colisão frontal.

Com a batida, a moto explodiu, pegou fogo e ainda queimou parte do corpo do jovem. O motociclista foi socorrido e encaminhado para o H.U de Maringá. No dia seguinte, os médicos decidiram encaminhar o paciente para Londrina para tratar as queimaduras. A aeronave do Samu fez o transporte da vítima que estava inconsciente e entubada.

O estado de saúde do rapaz era bastante grave. Daniel passou dois meses e três dias internado no Hospital Universitário de Londrina na ala de queimados. Na noite desta última quarta-feira (21), Daniel Ortiz recebeu alta médica e pode ir pra casa. Ainda em recuperação, ele não consegue trabalhar e a família está passando dificuldades.

O pai de Daniel já sofreu um acidente na Avenida Colombo há cerca de 5 anos e perdeu uma das pernas. Daniel agradece as pessoas que tentaram ajudar segundos depois do acidente tentando apagar o fogo de seu corpo, e agradece o Corpo de Bombeiros, Samu e os profissionais dos Hospitais Universitários de Maringá e Londrina pelos cuidados. Ele reconhece que está vivo porque Deus fez um milagre em sua vida.

A família mora na Rua Joaquim Nabuco, 142, no Jardim Novo Panorama, em Sarandi. Quem puder ajudar é só entrar em contato no (44) 9 9729 4829 (Ester).

RAPAZ QUE TEVE O CORPO QUEIMADO E A MOTO EXPLODIDA DURANTE ACIDENTE RECEBE ALTA MÉDICA
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: