A Polícia Civil de Maringá desencadeou uma operação para combater o roubo de veículos. Trinta policiais civis se dividiram em equipes para cumprirem 7 mandados de busca e apreensão em Maringá, Sarandi, Marialva e Iretama. No Jardim Bom Pastor em Sarandi, os policiais da furtos e roubos de veículos cumpriram o mandado de busca e prenderam Renato da Rosa Lima, de 26 anos.

No interior da residência, a polícia aprendeu um colete balístico, vários aparelhos celulares, chaves de automóveis, um macaco hidráulico de camionete S-10, um manual de camionete S-10, e uma motocicleta Honda Biz que foi levada para averiguação. Sobre o colete balístico, o suspeito disse que encontrou jogado em uma mato e trouxe para sua casa.

A Polícia Civil acusa Renato de participar de furto e roubo de veículos. Renato foi algemado e encaminhado para a sede da 9ªSDP onde foi autuado em posse do colete balístico. Depois de ser ouvido, o suspeito pagou fiança no valor de R$ 2mil reais e foi colocado em liberdae. Em Maringá e Marialva os policiais não localizaram ilícitos. Na cidade de Iretama, a Polícia Civil cumpriu uma mandado de busca mas não achou o produto que teria sido roubado durante um assalto em Maringá.

De acordo com o chefe da furtos e roubos da Polícia Civil, Everaldo Fernandes, outras pessoas estão sendo investigadas em envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos de veículos que era chefiada por Maycon da Silva Dearo, de 25 anos, o conhecido "Zé Galinha", que foi morto pela PM no dia 31 de março deste ano no Jardim Aeroporto em Maringá.

POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ AGE EM QUATRO CIDADES PARA COMBATER ROUBO DE VEÍCULOS
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: