Alessandro Guimarães dos Santos, de 32 anos, o conhecido "Matuso", que foi acusado de matar a esposa Kelen Cristina Paula Rodrigues, de 22 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Marialva por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu em 12 de novembro de 2016 na casa do casal no centro da cidade.

A vítima foi atingida por pelo menos três facadas morrendo no banheiro. Em processo de separação, Alessandro não estava aceitando o fim do relacionamento e decidiu tirar a vida de Kelen. Depois de matar a mulher, Alessandro fugiu em um automóvel levando o filho de apenas 4 anos.

A Polícia Civil de Marialva fez diligências e no dia seguinte localizou a criança na cidade de Tamboara. Já o acusado contratou um advogado e se apresentou na delegacia. Na época dos fatos, Alessandro contou ao repórter André Almenara que estava sendo traído pela Kelen, e que a mesma teria afirmado que já estava com outro homem.

Sobre o dia do crime, o acusado relatou que os dois estavam bêbados e que perdeu a cabeça, mas estava arrependido. O corpo de jurados decidiu pela condenação de Alessandro Guimarães. O acusado foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Kelen. 

MARIDO QUE MATOU A ESPOSA EM MARIALVA NO ANO PASSADO É CONDENADO
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: