Um grave acidente envolvendo uma Land Rover deixou um homem de 37 anos ferido na noite de sábado, 8, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, em Maringá. O dono da Land Rover seguia pela avenida, no sentido ao Jardim Imperial, quando, atingiu um Volkswagen Fox que estava estacionado.
Após a primeira colisão, a Land Rover capotou e avançou em direção ao canteiro central da avenida, onde atingiu e arrancou uma árvore. O veículo ficou bastante danificado. Pessoas que estavam em uma lanchonete nas proximidades correram para prestar os primeiros socorros.
O motorista foi retirado do interior da Land Rover por populares antes da chegada das equipes de emergência. Na sequência, socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Samu assumiram o atendimento.
O motorista Thiago Panosso Caris sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), além de um ferimento na região da cabeça. Após ser avaliado e estabilizado, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá para realização de tomografia.
Testemunhas que estavam na lanchonete relataram que a colisão contra o Fox pode ter evitado uma tragédia ainda maior. Segundo elas, caso a Land Rover não tivesse atingido o automóvel estacionado, o veículo poderia ter avançado contra o estabelecimento, onde dezenas de pessoas estavam sentadas.
O site apurou ainda que o motorista apresentava sinais de possível embriaguez. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, porém, quando a equipe chegou ao local, o condutor já havia sido encaminhado ao hospital.
André Almenara


















