Na noite do último domingo, 31, um grave acidente mobilizou equipes de resgate na rodovia BR-376, no trecho que liga Maringá ao distrito de Iguatemi. Um veículo Chevrolet Vectra capotou várias vezes após o motorista perder a direção.
De acordo com as informações apuradas no local, o casal seguia pela rodovia no sentido Mandaguaçu quando ocorreu o acidente. Após o capotamento, o automóvel parou no canteiro central entre as pistas. Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu foram rapidamente acionados.
Quando os socorristas chegaram ao local, o casal ainda estava dentro do veículo. Os bombeiros então iniciaram os procedimentos de resgate utilizando técnicas especiais para retirar as vítimas com segurança. A mulher, que ocupava o banco do passageiro, sofreu um ferimento na região do crânio.
Após ser retirada do carro, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Rita por uma equipe do Siate. Já o motorista apresentava trauma no nariz e também no ombro. Ele recebeu atendimento da equipe médica do SAmu e foi levado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
André Almenara




















