Na tarde deste sábado, 21, a Polícia Militar realizou uma abordagem a um veículo Chevrolet Celta na Avenida Colombo, nas imediações da Vila Morangueira. A ação foi conduzida pela equipe do Cabo Vitor e Soldado Raquel, ambos do 4º Batalhão da Polícia Militar.
Após um acompanhamento tático do automóvel suspeito, os policiais localizaram no interior do carro uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .32, ambas municiadas. Diante da situação, os três ocupantes do veículo foram algemados e encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Maringá.
Após os procedimentos de praxe, apenas o condutor do Celta permaneceu detido. Os outros dois suspeitos, que seriam amigos do motorista, foram ouvidos e liberados. As armas apreendidas ficaram à disposição da Polícia Civil, que dará sequência às investigações para apurar a procedência do armamento.
André Almenara



















