A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 4 horas da manhã desta segunda-feira, 12, na Rua Indianápolis, no Jardim Canadazinho, em Paiçandu. João Paulo Faustino Félix, de 19 anos, estava de bicicleta quando foi ferido por três tiros.
Os disparos atingiram o braço, clavícula e a nuca do jovem. João Paulo precisou ser entubado pela equipe médica do Samu que deslocou de Maringá para auxiliar os socorristas do Siate. A vítima antes de ser entubada reclamou que não sentia partes do corpo.
João Paulo também contou aos policiais que recebeu uma ligação de um suposto amigo. Ao chegar no local combinado, João deu de encontrou com um rapaz que dias antes se envolveu em uma briga. O atirador fugiu do local deixando um par de chinelos na cena do crime.
A Polícia Militar não localizou nenhum estojo deflagrado na rua. É provável que o criminoso utilizou um revólver para atirar em João Paulo. A vítima foi internada em estado grave no Hospital Santa Casa. Paiçandu registrou o segundo atentado de 2026.
Na noite do último sábado, 10, um homem de 45 anos foi baleado no braço em um pátio de combustível na Rua Curitiba. Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia. Câmeras de segurança já estão em posse da Polícia Civil.
André Almenara

















