Kauã Henrique Ribeiro Cavalcanti, de 19 anos, foi preso na noite de segunda-feira, 5, na Avenida Cuiabá, no Jardim Real, em Sarandi. Agentes da Guarda Civil Municipal conseguiram localizar o suspeito na entrada de um prédio.
Durante revista no apartamento, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, farta munição, carregadores de pistola, um par de luvas, balança de precisão e grande quantidade de cocaína. Kauã Henrique estava também com mandado de prisão em aberto por homicídio.
Entre os bandidos, ele é considerado de altíssima periculosidade. Kauã seria suspeito de praticar vários homicídios na cidade. Em março de 2025, ele foi abordado pela ROMU da Guarda Municipal de Maringá. Cerca de 14 munições de calibre 380 foram localizadas em seu bolso.
A pistola 9mm apreendida no apartamento será encaminhada ao Instituto de Criminalística para realização de um confronto balístico. A arma de fogo pode ter sido utilizada em homicídios em Sarandi e Maringá. Outros suspeitos ligados ao Kauã estão sendo investigados pela Polícia Civil.
André Almenara















