Mateus Garcia Abrão, de 5 anos, era o único filho do advogado Alexandre Ferreira Abrão e da cirurgiã plástica Mariana Jorge Garcia. Família muito conhecida e querida na cidade canção. A criança estava com os pais retornando da praia quando se envolveram em um gravíssimo acidente na rodovia BR-376.
O automóvel BMW que a família ocupava colidiu com muita violência em um guard rail. A estrutura metálica perfurou a parte frontal do carro saindo pelo porta-malas. A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro no condutor. O resultado foi negativo para o uso de álcool.
O menino de 5 anos chegou a ser socorrido mas faleceu. Mateus Garcia Abrão completaria 6 anos no próximo dia 28 de janeiro. A família optou por velar o corpo da criança no salão nobre do Prever do Cemitério Municipal. O sepultamento também ocorrerá no mesmo cemitério.
André Almenara














