A Delegacia de Homicídios de Maringá vai investigar um atentado contra André Marques de Souza Soares, de 26 anos. O rapaz foi brutalmente espancado por dois criminosos no Conjunto Requião. A vítima foi localizada toda ensanguentada em uma propriedade rural no final da manhã desta quarta-feira, 31.
André Marques conseguiu falar que foi atacado com taco de beisebol. Ele foi colocado em um veículo e deixado caído no final da Estrada Guaiapó. Funcionários de um sítio encontraram o rapaz gravemente ferido e acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe do Samu chegou no local por ambulância. O Resgate Aéreo do Samu pousou na propriedade rural para auxiliar no atendimento e transporte. A vítima sofreu afundamento de crânio e outras fraturas em face. André Marques foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário.
André Marques não quis repassar muitas informações dos agressores e nem o motivo. O rapaz é suspeito de ter praticado furtos em propriedades rurais na região de Maringá. Imagens de câmeras de segurança instaladas em sítios poderão auxiliar na investigação policial.
André Almenara

















