Uma briga de trânsito quase termina em tragédia em Maringá. Pai e filha sofreram um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 22, na Avenida Mandacaru. O motociclista que carregava a filha se envolveu em uma briga de trânsito com um outro homem que dirigia um VW Polo.
A discussão começou na frente do Hospital Universitário. O piloto da moto teria discutido após o motorista do carro ter o fechado de forma proposital. Ao tentar fugir da confusão, o motociclista seguiu pela Mandacaru sentido centro.
No cruzamento da Mandacaru com a Rua Ottawa, no Jardim Canadá, o motociclista cruzou a preferencial de um automóvel GM Onix que descia a avenida. A colisão foi tão forte que pai e filha foram arremessados contra a calçada de um posto de combustíveis.
O motorista do carro também perdeu a direção do veículo e subiu na calçada. O automóvel quase atingiu um ponto de ônibus. Uma equipe do Siate prestou atendimento ao motociclista e sua filha. Já o motorista que se envolveu na discussão não foi localizado pela Polícia Militar.
André Almenara

















