A Delegacia de Homicídios de Maringá cumpriu um mandado de prisão contra Eduardo Ornaghi Sanches, de 18 anos, o vulgo "Duzinho". Investigadores localizaram o suspeito que estava na casa da mãe em um condomínio no Distrito de Iguatemi.
Os policiais adentraram no apartamento da mãe que alegou que o filho não estava. Um dos policiais percebeu que a cama de Eduardo ainda estava quente. Os investigadores realizaram buscas pelo condomínio e localizaram conseguiram capturar Eduardo deitado ao lado da casa de máquina do elevador.
Eduardo Sanches teria envolvimento na morte de William da Silva Santos, de 23 anos, assassinado a tiros em uma conveniência no dia 23 de novembro na Avenida Colombo, em Maringá. Eduardo ainda é suspeito de ter praticado pelo menos 10 homicídios.
Os crimes cometidos por Eduardo teriam ocorrido quando ainda era adolescente. Os assassinatos foram registrados em Maringá, Iguatemi e Mandaguaçu. Já na delegacia, Eduardo disse que matou William em legítima defesa. O criminoso alega que no dia do crime a vítima teria efetuado disparos para o alto.
Durante análise de vídeos de câmeras, a DHPP não encontrou evidências de discussão e tiros no local do crime. Outro investigado pela polícia é Gustavo José Quirino Vicente, de 27 anos, que não foi localizado durante a operação policial.
André Almenara















