O crime de feminicídio ocorreu na noite de sábado, 29, no Jardim América, em Doutor Camargo. Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, foi morta com golpes de faca. Jucileia e Constantino Pereira Soares, de 57 anos, estavam em um churrasco quando decidiram ir embora.
Ao chegar na casa, a mulher teria saído e ido até um bar. Constantino foi até o estabelecimento comercial e iniciou uma discussão com Jucileia. O companheiro que estava com uma faca desferiu golpes contra o peito da mulher que morreu na hora.
Constantino praticou o crime fugiu do local. A Polícia Militar conseguiu localizar o criminoso minutos depois e a faca usada para matar a mulher. Constantino matou uma pessoa na década de 1990 na cidade de Maringá. Além disso, o homem constava com um mandado de prisão por uma tentativa de homicídio.
Constantino Pereira Soares foi encaminhado ao setor de carceragem da cadeia pública de Maringá onde permanecerá preso. O suspeito deverá passar por audiência de custódia na segunda-feira, dia 1. O corpo de Jucileia permanece no Instituto Médico Legal.
André Almenara


















