O atropelamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 25, na Avenida Colombo, proximidades do viaduto da Avenida Guaiapó, em Maringá. Sérgio Luiz Sorgi, de 47 anos, precisou ser intubado pela equipe médica do Samu após ser atingido por um automóvel Renault Kwid.
Testemunhas disseram que o pedestre tentou atravessar a Colombo na frente de um caminhão, mas não percebeu que o carro seguia pela outra pista. O condutor do automóvel que seguia sentido Parque de Exposições não conseguiu desviar do corpo do pedestre.
A vítima bateu a cabeça com muita violência no para-brisa do veículo. Além do trauma de crânio grave, o paciente sofreu trauma de abdômen, fratura exposta nos dedos, e ainda teve os dentes inferiores quebrados Sérgio Luiz foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.
André Almenara


















