A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 19, na Rua José Falaschi, no Jardim Interclub, em Marialva. Ronald da Silva Caetano, de 23 anos, foi ferido por quatro tiros. Os atiradores ocupavam um VW Gol.
Ainda por motivos desconhecidos, os criminosos abandonaram o automóvel no local dos disparos. A vítima baleada foi colocada em um veículo e levada até o pronto atendimento da cidade onde recebeu os primeiros socorros.
Uma equipe médica do Samu Aéreo pousou no local para auxiliar no atendimento. Ronald foi ferido por tiros nas pernas e abdômen. A vítima foi removida de Marialva por ambulância do Samu até o pronto socorro do Hospital Santa Casa onde permanece internada.
Testemunhas relataram que Ronald só não morreu porque a arma de um dos suspeitos falhou. A Polícia Militar de Marialva localizou dentro do Gol um simulacro de arma de fogo e munições de calibre 9mm espalhadas pelo chão.
O automóvel foi periciado pela Polícia Científica de Maringá. Ronald Caetano falou os nomes dos atiradores aos policiais militares que já possuem a qualificação dos suspeitos. Ronald é suspeito de ter cometido um homicídio no mês de outubro contra Pablo Alexandre de Moura, de 43 anos.
André Almenara

















